Novo e-mail para contato: artvivafernanda@hotmail.com

domingo, 30 de outubro de 2011

Dia de circo!

Tema mais que escolhido e aprovado pelas mamães! Dizem que dá sorte, sendo assim, quase todas apostam! Eu particularmente adoro o circo, acho que fica uma festa bem colorida e alegre! A cara de uma criança e de nós adultos..rsrs..Aqui vou mostrar não particularmente uma festa, de um cliente em especial, mas de vários circos que já fiz por aí!!!
A começar de um convite que achei super diferente que eu mesma criei!!! Sem cópias né gente, isso não vale!!!..

                          Já as lembranças...ish!!..banquinhos e mais banquinhos com a carinha do palhaço!



                                                           Os porta retratos...


                                                                 As pranchetas de desenhos...


                                                                  Os baleiros...

Os palhaços com macacão de tecido, dentro a mamãe encheu de guloseimas...esses foram pro Rio...


E tem mais... muito mais por aqui...! Espero que tenham gostado! Grande abraço!..


7 comentários:

  1. Fernanda também sou apaixonada pelo tema circo que aliás foi o escolhido há 10 anos atrás para festejarmos o niver da minha princesinha !
    Lindas peças criadas por você ! Coloridas e diferentes do jeitinho que eu adoooro !
    Beijos, Marina Torres

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Estou encantada! Qual seu telefone pra contato? Sou de Juiz de Fora e vou fazer a festa do circo para meu filho!Carla.

    ResponderExcluir
  3. Poisé Marina! tema circo invadiu e continua invadindo!..Meus 2 pequenos tiveram tema circo!..Fica festa linda e coloridíssima,né?Volte mais..beijo!

    ResponderExcluir
  4. Carla, já enviei! Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu trabalho estou olhando pro meu neto, qual o telefone de contato?

    ResponderExcluir
  6. Meu e-mail:vivart.fernanda@hotmail.com,assim que receber te envio meu contato direto,ok?..te aguardo. Volte sempre!

    ResponderExcluir