Novo e-mail para contato: artvivafernanda@hotmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estilo Provençal!

Sou uma amante das festas provençais, esta mistura do rústico da madeira em combinação com tons claros, e mistura de flores do campo! Hum! Agrada em cheio aos olhos!...
As festas provençais tem um estilo próprio bastante peculiar e singular, que na verdade, não é uma festa luxuosa em gastos, mas uma festa luxuosa em bom gosto e alto estilo. Desta forma, as clientes exigem lembranças que marquem a data tornando-a inesquecível!Fazendo juz ao bom gosto, é claro!



Em estilo provençal as guloseimas ou pratos que encantam as crianças podem ser servidos de maneira sugestiva e divertida! E podem apostar, hambúrguers, pipoca, algodão doce, sorvete expresso sempre irão fazer a alegria da criançada!Seja qual estilo for!




As lembranças são inteiramente recomendadas e bem elaboradas para tornar sua festa ainda mais inesquecível. É uma maneira elegante e educada presentear os convidados em grande estilo e de maneira econômica, se quiser!



Bom pessoal, aqui é apenas uma idéia do que pode ser feito em uma festa estilo provençal! Lembrando que aos diversos temas infantis são criadas peças novas de acordo com o gosto e idéias de cada cliente. Minha especialidade são lembranças, convites e centros de mesa.
Boa semana para todos! 

6 comentários:

  1. Muito lindas as festas provençais! Vi que você faz lembranças e centros, de mt bom gosto,quanto tempo tem que ser feito o pedido?Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Depende da quantidade e do modelo!..Sugiro de 2 a 3 meses antes! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Sigo seu blog e adoro seu trabalho!Lindos filhos! Parabéns.Anne.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este post foi o mais acessado!Realmente as festas provençais ficam lindas e ao mesmo tempo discretas!
    Meu recado é: faça o sonho do seu(sua) filho(a) virar brilho nos olhos!Não importa se vai ser disto ou daquilo...ou se vai ter isto ou aquilo!A sua parte é: ser sutil, leve e abraçar a causa!Abraço a todos os que passarem por aqui!

    ResponderExcluir