Novo e-mail para contato: artvivafernanda@hotmail.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Gosto se discute sim! Porque não? Pra mim, quanto mais leve e sem tantas informações são as festas, as pessoas se interagem mais, se gostam mais e sentem mais liberdade no contexto! Isto serve para as festas infantis também, claro, tirar o tabu de que tem que ir rapidamente embora depois dos parabéns!
 Numa festa infantil valem 3 coisas indispensáveis: bolo, bola e brigadeiro e claro, um mimo gracioso para os convidados, como forma de carinho e agradecimento pela presença e amizade! Ah! na Artviva tem, viu? e muitos...Ah! posso dizer também  que enfeitar com bom gosto não é proibido! Sem tantas bolas ,vai..!


Fiz-me pintora, a partir do amor pela arte e aos meus filhos, que entre tantos contos de fadas, me vi presente neste universo fantástico! e assim, virei amiguinha de todos,como meus filhos!!!


Estas maletas foram o mimo às princesinhas! e, é claro, às mamães de plantão! E que plantão bom! Adivinha o que tinha dentro além dos batons, sombra para os olhos, espelhos, esmaltes...???


Ah! mas aonde estão os príncipes? Lógico que nunca poderiam ficar de fora dessa, né! Covardia! O que seriam das princesas senão os príncipes??

2 comentários: