Novo e-mail para contato: artvivafernanda@hotmail.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Operário Futebol Clube

Há algum tempo, desde que nasceu, meu filho Vitor sempre manifestou grande interesse pelo futebol. Seja de campo, seja de quadra, tanto faz! O que importa para ele é a grande paixão pelo esporte. Tal pai, tal filho, ditado mais que certo na minha casa. O pai apaixonado e sempre competitivo que foi e é, enraizou ainda mais o desejo do Vitor. Leva, busca, incentiva, ajuda, narra, torce o nariz e, vez em quando, o pé!
O Operário Futebol Clube de Muriaé MG conta com a dedicação e postura do treinador ( Ivanin Pimentel) e presidente( José Geraldo e esposa) mais que competentes, sobretudo humanos. É com essa equipe que os alunos se tornam disciplinados e apuram ainda mais o gosto pelo futebol. Pois não é nada fácil sair do quentinho da sua cama bem cedinho aos sábados, e às 7:00hrs estar envolvido num acelerado ritmo de partida.
Venho através desta postagem prestar minha sincera alegria e agradecimento ao Clube do Operário que envolve  pessoas tão especiais na direção do clube e projeto. Estes integrantes baseiam a uma conduta séria e extremamente importante aos alunos, além de serem bons de bola, tem que ser bons na escola, é o tema que norteia a escola sendo necessário a entrega dos boletins escolares a cada semestre.Parabéns!
Abraço de : Fernanda, Vitor e Ricardo.

4 comentários:

  1. minha vida é minha família.Meu carinho sobressai pelas pessoas simples,humanas,e àquelas que lutam pela desiqualdade,pelas crianças,pelos velhinhos,pelos doentes.Estes serão sempre filhos de Deus .obrigado senhor pela minha esposa,meus filhos,meus pais,e meus irmaos.fernanda,minha esposa,mae dos meus filhos,sonho de todas as minhas noites ;noites estas que foram e serão as noites mais bonitas de minhas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor! A recíproca é verdadeira. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. o operario e muito legal todos me chamam de messi porque eu pareço com ele e jogo muito bem e verdade.

    ResponderExcluir
  4. Tudo que fazemos porque gostamos certamente faremos o nosso melhor meu filho. Adoro te ver jogando...sucesso! Te amo.

    ResponderExcluir