Novo e-mail para contato: artvivafernanda@hotmail.com

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Carros da Disney



 
Os Carros da Disney é um filme que adoro assistir com meus filhos, morro de rir com o Mate, simpatissíssimo ele! Nesta onda de magia e realidade que meus pincéis se desgastaram e amaciaram as formas de 6 deles para Kauã Lorenzzo. Nesses quatro anos de convivência e participação em suas festas,tive a certeza mais uma vez que Bia, mãe de Kauã, tem bom gosto em suas escolhas!Passei sentada muitas horas para realizá-los mas de" bom grado", saiu como o esperado,tamanha dedicação que foi.Espero que gostem!

"A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. Se eu não brincasse, enlouqueceria. Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto. Passo longe desse freezer. Quero o calor da vida. Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar. Quero alguma inocência que não seja maculada. Quero descobrir coisas que não suspeito existirem e, que para minha surpresa, têm significado para o meu coração. Adulta, quero caminhar de mãos dadas, vida afora, com a criança que me habita: curiosa, arteira, espontânea. " (Ana Jácomo)

6 comentários:

  1. ola fernanda acho q digitei meu email errado, o certo e : marinasabioni@hotmail.com, obgada aguardo contato

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina,já te enviei um e-mail, me ligue,ok?abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais, valeu cada minuto de trabalho... de que adianta ter bom gosto e não ter uma uma artista como vc para executar? Ano que vem tem mais Obrigado por tudo Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Bia! Que bom te ver por aqui!...que ótimo que gostou e espero aprender mais um tantão com você! Bjs e eu que agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindos! Meu filho fará 3 anos e quero fazer estes enfeites dos carros, como faço pra contactar com você?

    ResponderExcluir
  6. Oi Janaína! Vamos fazê-los! por e-mail te envio meu telefone,ok? até mais...

    ResponderExcluir