Novo e-mail para contato: artvivafernanda@hotmail.com

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das Crianças!






Quando vem aquela corrente de frio vamos pro cobertor, abraçados que nem urso panda acolhendo agente!
Quando vem aquela corrente de calor, que nem um dragão soprando fogo,entramos no mar ou ligamos o ar, ou a mangueira, ou cachoeira, ou torneira!rapidamente refrescamos o ardor que tem dentro da gente!
Viramos de pernas pro ar! fazemos graça pro azar!

Pirulito que bate-bate, batom que remeche canto a canto, bola que faz da artilharia nossa mania, amor que não se esmola, boneca que canta , pula corda, bate corda, dá corda!
Nós crianças! Graças quem pode se dar a esse luxo! brincamos, vemos duendes, fadas, cores, estrelas cadentes, choramos juntos a cada filme romântico, a cada drama, a cada ida sem volta, a cada coração de volta!

Alegramos com a pipoca depois da escola, picolé de uva em dia de chuva. O que importa é ver o dia sorver nessa alegria que tem dentro da gente,igual gente grande!
Minhas sinceras considerações a todos que conseguem ver a vida mais colorida! Mais irradiante! Mais sadia!, mesmo lidando com o dia-a-dia tão atribulado e responsável, mesmo tendo que colocar pão na mesa e café com leite quentinho, todos os dias.Mesmo tendo que entregar tantas princesas e príncipes pra enfeitar a sua festa, com hora marcada e agenda lotada!...é um brilho que me torna ainda mais acesa.Seu brilho vai sobressair assim que sua luz estiver lá dentro, pisca-pisca! A minha mando trocar antes dela pifar!
 



2 comentários:

  1. Fê,feliz dia da criança pra nós, que já passou, mas tento passar pros meus filhos a mesma sintonia sua e do Ricardo nesta sua mensagem. Estão lindos! Grande beijo meu e da minha turminha. Iolanda.

    ResponderExcluir
  2. Iôooo, que alegria te ver aqui! Como eu disse, ser criança e , principalmente saber ter a pureza de uma criança é para poucos...você tem essa divindade!"nooouuusssaaa"!!!!! rsrsrs. Grande Beijo em seus pinpolhos, um bem grandão pra você!

    ResponderExcluir