Novo e-mail para contato: artvivafernanda@hotmail.com

domingo, 29 de janeiro de 2012

Feliz, felicidade...arte!


Feliz, felicidade... Arte. Adequo a vida como uma arte que traz felicidade. Arte de viver, arte de sofrer, arte em nos desenvolvermos, e até em aprendermos com as adversidades; sem adversidades não haveria arte, jamais... Jogar tons individuas misturando-os já gera uma certa "arte" em chegar em um tom certo, e quando chega; e, se chega, já é felicidade. Felicidade também em entender que não...
E vamos aprendendo com a "arte". Sou de arte inteira, arte de pintar meus personagens, pintar minha casa, decorar um espelho "novo" de madeira reciclada (talvez) no banheiro e rebuscá-lo de inspirações momentâneas que ficarão de presente, presente para mim ou para minha família, ou para meu coração...
Minha arte sempre foi motivo para me fazer voltar a mim mesma...qualquer um de nós temos uma arte sapeca e exclusiva, que nos traz de volta ao eu de dentro.
 Me individualizo nas horas vagas à minha arte do redescobrir... gosto do meu íntimo e, às vezes nem me simplifico!
Ser "Feliz por nada" é uma ótima opção, mas prefiro ser feliz por tudo!...

2 comentários:

  1. Se eu bem te conheço Fernanda essas palavras são exatamente o que sinto de você! Parabéns ao blog! As peças são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla, obrigada! Você sabe o encantamento que tenho na pintura, não é!Obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir