Novo e-mail para contato: artvivafernanda@hotmail.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Festa do José!


Para falar desta festa preciso primeiramente falar desta cliente, super especial: Fernanda Peçanha. Além de minha xará, uma amizade feita. Fernanda é super meiga e cuidadosa com tudo que diz respeito ao José, pensa em tudo com muito carinho e atenção e adoro o nosso contato e bate papos que acabam rendendo bastante (rsrsrs), muito bom! E, por eu amar o que faço, de verdade mesmo, faço para todas as clientes as pinturas, como se estivesse fazendo para os meus filhos.
Ao José os meus eternos parabéns!!! Me sinto um pouco responsável pela alegria de suas festas!! Não cresça não José!...ou melhor, cresça aprendendo muito com seus pais que são pessoas maravilhosas que Deus colocou em nosso caminho, pois já fizemos Encontro de Casais juntos e, mais tarde, Deus nos presenteou o contato mais próximo!


Essas lembranças foram pranchetas de desenho do Nemo! Mimo que todos adoram receber!

6 comentários:

  1. Ê Fernanda... vc é demais!!! A especial nessa história é vc que nunca me trata como cliente, mas como amiga... Eu rogo a Deus para que acompanhe e abençoe meu filho de modo igualzinho às bençãos que quero para a sua família! Que o Senhor te preserve sempre assim... em seu trabalho, em sabedoria e, principalmente, te conserve adorável como é! Obrigada por tudo, Fernanda. Com carinho de sua amiga Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fernanda! Desejo tudo de bom pra sua família também! Volte sempre no meu cantinho, viu? Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda! Adorei essas lembranças!Poderia me passar orçamento?Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia poderia sim!Meu e-mail é:vivart.fernanda@hotmail.com.Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Essas lembranças são mesmo em madeira? que bárbaro! Pintado à mão? Sou de SP,como é o transporte pra cá? Lindo seu trabalho! Parabéns! Já te mandei e-mail, viu lá?

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela! e-mail respondido! Viu??? Tudo em madeira, envernizado e que dura e perdura nas brincadeiras! Vamos fazer sim! Obrigada pela preferência!

    ResponderExcluir