Novo e-mail para contato: artvivafernanda@hotmail.com

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bem-nascido!!! Leonardo!!!

Em tons de cinza, bege e branco nas paredes, no enxoval e em vários detalhes é que marcam a chegada do Leonardo. Uma sensação de tranquilidade e bom gosto invadem o ambiente. O ponto de partida foram -ursos-leves e discretos, que vão ao encontro do bom gosto da mamãe Clarissa, pelo clássico. A composição de listras, xadrez e losangos resultou num visual sóbrio e masculino para o quarto do Leonardo, meu sobrinho, bem a carinha linda dele!!!
Entre a expectativa da espera ao momento da chegada, sempre muita alegria! Bem- nascido!!! e será muito bem vivido e amado por todos nós!


Estas lembranças que fiz para Leonardo foram de intenso prazer e alegria! Dei as dicas e Clarissa confiou, e a partir daí, o resultado: agendas mini personalizadas, porta anotações para geladeira, e claro,chaveirinhos do mascotinho vascaíno!!!! Tudo á mão,ítem por ítem.



 Na ante-sala do centro cirúrgico, muita energia e emoções nos chamam no momento em que nasce uma alma sagrada e única, que fundamenta todos os nossos anseios pela palavra de Deus!! E todos os nossos anseios pela palavra AMOR!!! Consagrado!!! Repleto e único, Leonardo chegou!!! Hoje nossos corações estão mais abertos que nunca para caber você! Já coube, aconchegou bem demais! Te amamos: Vitor, Elisa, Titio Ricardo e titia Fernanda. 

3 comentários:

  1. Que lindo tanto o quarto quanto as lembranças!ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Maravilho TUDO! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabela! Realmente ficou lindo! Quanto às lembranças...também adorei!..rs.Abraço carinhoso prima e volte sempre!

    ResponderExcluir