Novo e-mail para contato: artvivafernanda@hotmail.com

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Conto de fadas


O bom gosto das festas esta cada vez mais apurado! Invade uma delicadeza de cores e estilo em tons pastéis que enchem os olhos sem cansar. Toques de flores naturais, balões transparentes, sutilezas em provence e mimos artísticos para presentear os convidados.

 
A proposta para as festas infantis hoje, trocando idéias com minhas clientes, está no investimento dos mimos como fator indispensável, e claro, um bom cardápio!
Faz-se importante também acolher um cantinho despojado para a meninada fazer seu pic-nic! Não se pode cobrar um comportamento de adulto para eles! Sendo assim, há várias propostas para esse cantinho, dependendo do local e espaço que se tenha.
A maioria das minhas clientes tem uma dedicação e preocupação grande com relação às lembranças, como se faz uma festa linda com todos os toques de bom gosto se não agrada presenteando os convidados com uma recordação? Pois pensando e me dedicando exclusivamente neste enfoque que ,a cada dia, venho obtendo mais e mais opções de mimos e centros de mesa.


4 comentários:

  1. Você é fera Fê! Suas lembranças além de trazer alegria e estilo faz sucesso!Beijo.

    ResponderExcluir
  2. agente faz o que pode, Ana! Graças à Deus me dedico como se fosse a mãe da mascotinha(0)! Amo meu trabalho, faço de grande alegria e prazer! Volte sempre minha cliente e amiga! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, boa tarde!

    Meu nome é Juliana e gostaria do seu contato, pois eu e minhas sócias nos interessamos muito pelo seu trabalho, como podemos nos comunicar?

    Ficaremos aguardando seu retorno.

    E-MAIL: contato@doceencantoeventos.com.br

    Grata,

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana! Já lhe enviei meus telefones para contato,ok? Obrigada por terem gostado. Abraço.

    ResponderExcluir